Total de visualizações de página

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

joaozinho e os palavroes a mae de joaozinho chega na igreja e fala para o padre: _ai padre,nao aguento os palavroes do joaozinho. o padre da uma ideia dizendo: _faça ele doar para a igreja 10 centavos por cada palavrao: eles concordaram em trazer o dinheiro. duas semanas depois joaozinho estava devendo 9,90. ele deu uma nota de dez reais. o padre disse: _nao tenho dez centavos de troco: joaozinh
o diz para o padre: _ta tudo bem entao vai toma no “palavra oculta” e fica tudo certo

DESSA VEZ O BEBADO TINHA RAZAO

Semana Santa, o sujeito no maior porre na porta de um boteco vê a proscissão passando, carregando uma Santa num andor todo verde e rosa, e berra: - Olha a Mangueira aí, gente! Enfezado, o padre vira-se para o bêbado e esbraveja: - Mas que falta de respeito, seu excomungado! Sai fora! Nem bem acabou de falar, a Santa bate num galho de uma mangueira, cai e se espatifa no chão. E o bêbado: - Viu! Bem que eu avisei!

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

CADA MALUCO

O rapaz viril, másculo, na casa dos trinta, acaba de fazer amor loucamente com sua esposa, com quem vive há cinco anos. Ele se vira pro canto com uma expressão preocupada e ela pergunta: - O que foi, amor? - Minha querida - diz ele, vacilante - Tenho sufocado um segredo dentro de mim durante todos estes anos que passamos juntos, mas sinto que não dá mais pra viver uma farsa... - Pode se abrir, querido! -
Não sou o que aparento ser. Por dentro, na minha alma e na minha mente, sou uma mulher... - Mulher? - espanta-se ela - Mas acabamos de fazer amor loucamente e você sempre demonstrou que me deseja - Sabe, é difícil confessar... - Que você fingia? - Não, amor! Eu sou lésbica!

MENINO OU MENINA

Após atender o telefonema da mulher, o funcionário diz ao chefe: - Chefe, pode me dispensar do serviço hoje à tarde? É que minha mulher vai ter um filho, sabe... - Se o motivo é esse, então está dispensado. No dia seguinte, o chefe pergunta: - E aí, como é que foi? Menino ou menina? - Tudo ótimo. Agora, pra saber se é menino ou menina, só daqui a nove meses...

terça-feira, 23 de outubro de 2012

A SOGRA

O marido chega em casa vindo do hospital, onde visitou sua sogra. Sua mulher pergunta: - Como esta a minha mãe? O marido responde: - Sua mãe está muito bem, saudável como um cavalo e ainda viverá por muito tempo. Na semana que vem ela receberá alta do hospital e virá morar conosco por muitos e muitos anos. A mulher, surpresa, pergunta: - Como pode ser? Ontem mesmo ela parecia estar no seu leito de morte e a equipe médica dizia que ela deveria ter poucosdias de vida!? O marido responde: - Eu não sei como estava ontem, mas hoje, quando perguntei ao médico sobre o estado de sua mãe, ele me respondeu que deveríamos nos preparar para o pior.

BEBADO FOLGADO

Tres horas da manhã, a campainha de Juarez toca: Din Don!!... Ele sonado é claro, abre a porta e da de cara com um bebum de fazer inveja a qualquer pai de santo. - O que voce quer seu bebado? - Dá pra me ajudar a empurrar? - Não, são tres horas da manhã, está chovendo e você pede pra eu te ajudar? Sai fora!!! Ele bate a porta na cara do bebado e vai se deitar. Alguns minutos depois começa a bater aquela angustia de não ter ajudo o pobre bebum, então ele se levanta corre até a porta e no meio da escuridão grita: - Ei, seu Bebado, vai querer a minha ajuda ainda? VOU!!! - Tá mas aonde voce está? - Aqui! - Aqui aonde? - Aqui, no balanço!

domingo, 21 de outubro de 2012

A LOIRA

A loira a morena e a ruiva foram para o deserto do Saara de fusca, no meio do deserto o fusca fica sem gasolina e então elas se combinam: Loira: Gente, gente vamos cada uma levar uma parte do carro até aquela cabana lá adiante? Morena: É uma boa idéia. Ruiva: Então vamos pegar uma parte do carro e vamos. No meio do caminho a loira e a morena perguntam pra ruiva: - O que você trouxe? - Eu trouxe o rádio, porque quando estiver com vontade de escutar rádio tá em mãos. Depois a loira e a ruiva perguntaram para a morena: - O que você trouxe? - Eu trouxe o banco pois quando cansada posso me sentar. Depois a ruiva e a morena perguntaram pra loira: - E você o que trouxe? - AH! Eu trouxe a porta do carro pois quando eu estiver com calor eu abro a janela.

sábado, 20 de outubro de 2012

O BEBADO

Estavam no bar três amigos conversando quando chegou no bar um bêbado dizendo à um deles? sua mãe é uma piranha. o rapaz tranquilo nem deu assunto, o bêbado não contente voltou a dizer sua mãe é uma safada. o rapaz olhou para ele tentou se levantar mas foi contido pelos amigos, mas o bêbado queria humilha-ló dizendo: eu transo com sua mãe todo dia, foi ai que o rapaz se levantou e foi em direção ao bêbado e disse, Pai vai embora você tá bêbado

AMIGAS BEBADAS

Duas amigas passaram o dia fora, sem os maridos. Na volta, já de madrugada, cambaleando de bêbadas, sentiram uma vontade irresistível de fazer xixi. Procuraram um lugar escondido, até que viram um pequeno cemitério à beira da estrada. Pararam ali mesmo. A primeira foi, aliviou-se e então se lembrou de que não tinha nada para se secar. Usou a calcinha e jogou-a fora. A segunda pensou: "Não vou jogar fora essa calcinha carísima"
. Apelou para a fita que estava sobre um túmulo. No dia seguinte, os maridos se encontraram. - Temos que ficar bem atentos. Minha mulher chegou em casa sem calcinha! - Que sorte! A minha chegou com uma faixa presa na bunda, com a inscrição: "Jamais te esqueceremos"!!!

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

A LOIRA E O NOTICIARIO

Haviam duas mulheres assistindo o telejornal das 22:00h, uma loira e uma morena. Quando a morena perguntou à loira: Vamos apostar R$50,00 que quando voltar dos comerciais, aquele homem vai se jogar da cobertura do prédio? A loira concordou em apostar. Quando voltou dos comerciais o homem se jogou e a loira entregou os R$50,00 para a morena. A morena, então, falou: Eu não posso aceitar, não é justo… E a loira: Claro que é justo, é honesto, aceite.
A morena: Eu já vi este noticiário no telejornal das 19:00h. e sabia que ele ia se jogar… A loira: Eu também já tinha visto, mas eu pensei que ele não seria tão estupido de se jogar duas vezes.